quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Pedro Xavier convence grupo de sócios a recuar

Pedro Xavier, presidente da mesa da Assembleia-Geral, convenceu o grupo de sócios que queria realizar uma Assembleia-Geral para a destituição da actual direcção, para que esta não seja realizada devido a motivos de estabilidade do clube.

Segundo o que foi dito a Agência Lusa, Pedro Xavier recebeu o grupo de sócios descontentes e mostrou-lhes que " a situação não era a mais favorável aos interesses do Vitória de Guimarães, que precisa de estabilidade".

Para remediar a situação o presidente da mesa da AG prometeu colocar na ordem de trabalhos, um ponto para se discutir os acontecimentos do jogo Vitória-Benfica, esta AG será realizada nos finais de Outubro.

8 comentários:

Magalhães disse...

Continuo a dizer que 150 sócios para se puder realizar uma asembleia são muito poucos num universo de 30000, isso tem que mudar, se não basta meia dúzia estarem descontentes com a direcção
e vamos andar sempre nisto, num clube como o Vitória isso é enadmissível.

Orlando Novais disse...

Estou em desacordo com o Magalhães, acerca das 120 assinaturas serem poucas para convovar uma A.G.

Alias temos este ultimo exemplo, que demoraram mais de um semana a conseguir esse numero de assinaturas.

Não nos podemos esquecer, que destes 30.000 sócios, muitos deles tem menos de 18 anos, e outros, são sócios por correspondência.

Outro facto que me baseio, é o numero de pessoas presentes nas Assembleias normalmente entre 1000 a 2000, salvo raríssimas excepções.

Victor Castro disse...

qualquer pessoa de bom senso axe correcto este desfecho(mesmo que por interferencia do Pedro Xavier)pois se estamos a um mes de uma assembleia geral em que podemos discutir este ponto(o dos lugares ocupados por benfiquistas)e se este movimento tinha como finalidade a distituiçao dos orgaos directivos,nós como Vitorianos que somos temos de ver se teriamos a beneficiar ou a perder neste momento com essa mesma distituiçao.Eu nao concordo com muitas das ultimas coisas que esta direcçao tem feito,mas tenho que ter ponderaçaoe no momento certo(eleiçoes)fazer a minha escolha.Resumindo fico contente com este desfecho pois acho que é o melhor para o Vitoria neste momento.

Magalhães disse...

Orlando Novais, então é um bom exemplo!

Se demoraram mais de uma semana é sinal que os vitorianos não estão de acordo com esta AG, porque se fosse necessário os vitorianos aderiam em massa acho que num passado já o demonstraram.

Anónimo disse...

Foi uma atitude muito sensata do sócio Diogo Leite.
Acredito que esta foi a melhor solução.

Ganhar á Naval.

Orlando Novais disse...

A minha discórdia, foi a questão do número de assinaturas e não, o tema da AG.

Anónimo disse...

sois tão lambe-cús... ja há vários anos que o número de assinaturas para requerer uma AG é esse, e esta foi a 1ª de que me lembro em que esteve perto de acontecer uma AGE. Mas os senhores emilianos todos ofendidos já vão propor uma alteração... Ide apoiar o porto..

Anónimo disse...

para anonimo 14:28. olha lá meu grande burro, ainda não te apercebes-te que os amigos do vitoria não apoiam nenhuma direcção. o que está em causa é o numero de assinaturas e só isso. vai para a creche e volta aos 40.
aja paciencia.