quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Comunicado: Não à destituição da Direcçao

Associação Amigos Vitória, vem por este meio informar a imprensa e os sócios do Vitória Sport Clube que discorda com o movimento criado pelo sócio, António Diogo Leite, associado Nº 10754, em convocar uma assembleia-geral para destituir a Direcção do Vitória Sport Clube e por isso apresentamos as nossas razões:

“Unidos seremos mais fortes”

§ Falta de ausência de qualquer candidatura e/ou projecto assumido;

§ Não podemos correr o risco de destabilizar o plantel sénior e das demais modalidades;

§ Seria inoportuno retirar a direcção do projecto por eles assumido no início da sua candidatura;

§ Não podemos colocar em causa a direcção por um erro irreflectido devido ao facto de se aproveitar financeiramente de uma zona destinada aos sócios do Vitória;

§ A direcção deve assumir perante os sócios que em circunstância alguma venderá lugares em zonas destinadas a sócios para adeptos de qualquer clube adversário;

§ Deve a direcção defender sempre os seus associados sendo estes o maior activo do clube;

§ A direcção deve assumir o mandato até ao fim.

Referimos ainda que discordamos e lamentamos veemente a decisão da direcção em vender lugares para adeptos do S.L. Benfica em local destinado para sócios cativos do Vitória Sport Clube. Em circunstância alguma, nenhum Presidente poderá tomar esta decisão sem a consulta dos seus associados.

Acreditamos que esta solução é a que melhor serve o Vitória e todos unidos faremos um Vitória Maior.

Direcção Associação Amigos do Vitória

33 comentários:

Anónimo disse...

Falta de ausência????

Quem escreveu? Foi o Milo!?

Este comunicado é simplesmente triste e revela a subserviência que também já há muito chegou a esta associação.

Já agora são capazes de me dizer quem representam? quantos são os que concordam com este vosso comunicado dos vossos socios?

Aguardo resposta.

Anónimo disse...

oh toni, faz umas camisolas com a cara do milo.
tende vergonha.... ainda bem que esta associaçao é composta por meia duzia, que a nivel de representatividade do universo vitoriano resume se a ZERO.

e ja que tas com esta posiçao vai á assembleia e pede a vez para falar, pelo presidente, pois este nao responde as questoes dos socios.

Anónimo disse...

É só améns à procura de tacho e que se estão a cagar para o Vitória. Tende vergonha na cara, vendidos!!!
Vocês são a vergonha do Vitória!

Anónimo disse...

Toda a gentesabe críticar mas não vejo ninguem a fazer melhor, é de lamentar o que a direcção fez, mas quem haverá por trás do tal socio( Manuel Almeida), ou sera um Vitor Magalhães para descer o Vitoria??É como diz o ditado" é mais facil ser heroi que honesto, pois honesto tem que se ser toda a vida e heroi basta uma vez" onde esta o que o presidente já fez pelo clube??? já se esqueceram??? erros toda a gente comete.......

Anónimo disse...

fechem este blog e anti- guimaraes

Anónimo disse...

erros toda a gente comete mas no vitoria e de mais

Anónimo disse...

Manuel Almeida grande presidente nas obras

Anónimo disse...

fora milo fora milo fora milo com on naval aindes chorar

VICTOR CASTRO disse...

Uma coisa que me faz confusao quando deixam a suas opinioes aqui na net,nunca assinarem por baixo,porque sera?assinem as vossas opinioes nao se refugiem no anonimato.pois deveremos assumir o que pensamos.

Anónimo disse...

Agora dizem que o sócio do VSC que teve a coragem de fazer o que os ratos não tiveram anda a mando do manuel almeida, é a risota total ou será desespero dos tacheiros?
Mas uma coisa tem que ser dita, detesto o manuel almeida e jamais o quereria à frente do VSC mas deixo a pergunta no ar: haverá pior presidente do que o que neste momento temos? Pior do que fracassos desportivos são a afronta aos sócios e à história do VSC e isso este presidente já fez vezes demais. É altura de dizer basta e acabar com este carneirismo encomendado que parece grassar no VSC.
Somos maiores do que este presidente fraco e sem ambição e estamos acima destas manobras vergonhosas de apoio a quem só fez mal ao VSC. Já estou como o outro, isto é um blog de tudo menos de verdadeiros Vitorianos...

Unknown disse...

Para anónimo das 13:55;
O Presidente do Vitória não pertence á nossa associação, logo não faz qualquer comunicado. Associação Amigos Vitória foi criada só e unicamente por enquanto para fazer deslocações para apoiar o Vitória. Quem concorda com o nosso comunicado? No dia da AG vamos ver quantos votos terão a favor e aí já tem a sua resposta.

Para anónimo das 14:26;
Não vamos fazer camisolas com a cara de ninguem, mas se ele fizesse o Vitória Campeão até que a sua ideia era um sucesso.

Para anónimo das 15:17;
Améns e tachos? Voçê não tem mais nada para nos dizer aqui?

Acredito ter sido bem claro para alguns forenses. Um abraço dos Amigos do Vitória.

Anónimo disse...

Não faz parte da AAV um tal de Filipe Lopes que vende convites?

Pinheiro disse...

Sabes escrever, mas parece que ler não é o teu forte, vai ver neste blog na parte da direcção da associação e lê quem faz parte.. e que tem o Filipe Lopes a ver com o assunto em questão?? comentem, mas não digam asneiras.

Anónimo disse...

O que o Filipe lOpes tem a ver com a questão?
Será que a venda de convite é legal?
Coloco e honestiddade desta associação em causa quando vejo alguem da mesma a vender convites, pois convites não são para vender, que os cedeu, o VSC?
Porque razão?
Será que este comunicado serve como pagamento da oferta de convites?
Será que o vosso projecto é unica e exclusivamente a locação de lugares para ir assistir aos jogos do VSC?
Então não conseguiram autocarros para irem a Paços, mas conseguem colocar á venda "Convites", se fossem bilhetes até nem achava estranho, mas "Convites".
Asneiras?
Tenham lá vergonha na cara, tanto é chulo o que ganha comissões, como o que aproveita os "Convites" para vender.

Anónimo disse...

Não se esqueçam de ir á Assembleia servirem de Guarda de Honra a esta direcção.

Feliz dos que não precisam de voces para ver o VSC.

Anónimo disse...

EU acho isto uma merda a AAV faz o melhor k pode estais a criticar entao ide á boleia ver os jogos fora.Se voces sao vitorianos!!!
Nao critiquem os outros se nao podem fazer melhor.

Anónimo disse...

Para anónimo das 12:42;
Meu caro, tem a certeza que viu alguem da direcção Amigos Vitória vender convites em Paços Ferreira?
Vá-mos ajudá-lo nesta questão. Nenhum menbro da direcção dos Amigos Vitória esteve em Paços Ferreira, logo numca poderiam vender convites. Já anunciamos várias vezes que nunca recebemos convites de ninguém e nem vamos receber. Neste blog tem bem definido os nomes dos membros que compõem esta associação. Caso veja alguém a vender o que quer que seja faça chegar até nós a sua denûncia. Esperamos ter sido bem exclarecedores nesta questão.

Associação Amigos Vitória
A Direcção.

Sandra Fernandes disse...

Para o caso de não terem sido informados, o abaixo-assinado não tem como único motivo o "pequeno inicidente" ocorrido no jogo contra o SLBenfica.

Tal incidente foi apenas a gota de água que fez o copo transbordar...

Esta direcção faz asneira atrás de asneira e para além do facto de não lutar pelo bem deste clube como seria seu dever ainda o desrespeitam fortemente e estragam cada vez mais o bom nome que o Vitória tanto lutou para alcançar!!

Longe vai o tempo em que o Vitória era uma equipa de respeito... Neste momento está a perdê-lo cada vez mais e em grande parte devido a esta direcção e à est+upida mania (peço desculpa, mas não th outra maneira para a caracterizar) de ir "lavar roupa suja para a praça publica"!!

Quanto à posição dos Amigos do Vitória penso que não passa de mera estratégia pois todos sabemos o quanto ficaram chateados com a direcção no ano passado!!

Já achei admissivel ser alguém que viaja com vocês regularmente a queixar-se perante a direcção dos incidentes do ano passado, mas o facto de agora se querem colocar de fora de tudo isto pelo simples facto de não se querem vver prejudicados perante a direcção ainda agrava mais as coisas!!

Concordo que não seja o melhor momento para fazer tal coisa, mas esta AG já é mais do que necessaria há muito tempo!!

Estámos à espera que o Vitória desça de divisão para fazer alguma coisa??

Quanto a candidatos, acredito que, por maior que seja o circulo social dos AAV não conhecerão toda a massa associativa vitoriana. Alem do mais, chega de pensar que o presidente do Vitoria deve ser alguém que possa investir no Vitória pois desses já estamos fartos... Não investem, só tiram!!

O Vitória precisa de uma mudança radical e de deixar de ter medo de fazer mudanças!! Mudanças precisam-se e urgentemente!!

Abaixo a Direcção!!

Saudações Vitorianas!!

Sandra Fernandes, n.º 24206 (antes que digam que falar num blogue é fácil pq n se dá a cara!!)

Anónimo disse...

Filipe Lopes disse...
Tenho convites para vender a 7.50€ para paços de ferreira. Se estiverem interessados podem contactar-me através do número: 939361797.

27 de Agosto de 2009 1:20


Sois uns palhaços, quereis enganar quem?
Uma vez vendidos, sempre vendidos.

Pinheiro disse...

para o anonimo das 14.23.

O blog é livre, o Filipe Lopes não faz parte da direcção da AAV, os comentários nem filtradas são, o que quer dizer que qualquer pessoa pode escrever o que quer que seja no blog, sobre esse comentário só o proprio poderá responder, isto se foi ele que o pôs la, o Antonio Lopes sobre os convites já falou o que tinha a falar, e Antonio Lopes é uma pessoa e Filipe Lopes é outra, não entendo a insistência nesse tema, falar em vendidos, vai-te informar e depois fala com factos, não com o diz que disse...

Victor Castro disse...

Venho constatar que estao assinar as vossas opinioes, saudo-vos por isso,pois somos livres de opinar mas tambem devemos assumir essas opinioes.Quero louvar a opiniao de Sandra Fernandes(embora nao concordando com ela)mas que expos a sua opiniao e nao se limitou como a maioria dos anonimos a critica e ofensa barata e sem intresse para uma opiniao construtiva,pois estao sempre preocupados em falar da mesma coisa quando já foi respondida vezes sem conta.Agora em relaçao á realizaçao da assembleia cada associado é livre de defender o que acha melhor para o vitoria,sendo a assembleia marcada devendo aí entao expressar essa mesma opiniao,agora tambem devo dizer que o Vitoria quanto a minha modesta opiniao tera de rever o nº de associados necessario para convocatoria de uma assembleia,pois acho ridiculo que seja só preciso 120 assinaturas para esse efeito,pois num universo de 30000 parece-me irisorio,pois sendo assim a qualquer momento que nao concordemos com um acto de gestao de uma qualquer direcçao (meia duzia) de socios descontentes o possam fazer,pois nao somos nenhum clube de bairro.Eu defendo que os mandatos numa direcçao eleita democraticamente pela grande maioria dos socios,sejam para cumprir até ao final(salvo situaçoes extremas que aqui nao me parece que seja o caso) e ai sim se apresentem as novas propostas para um VITORIA cada vez maior.

Anónimo disse...

Torno a dizer eu acho isto uma merda...Para que e que andais a provocarvos uns aos outros.
Pois cada um tem a sua opiniao.
Que eu saiba isto e um pais democratico,um pais livre,cada pessoa, mais especificamente neste caso(os vitorianos)e livre de dizer o que pensa.
Nao deviamos andar em guerra quanto ao caso da AG ou da AAV.
Que eu saiba isto e a opiniao da cada cidadao,e nao um debate para ver quem tem razao.
Isto nao sao as (legislativas)
para se andar em guerra.
Para mim esta questao do sim ou nao nao e (saudavel) para nenhum dos lados.
Os vimaranenses tem todos uma opiniao e todos tem razao.

Anónimo disse...

Eu apoio o nao deitar abaixo a direccao pelas seguintes razao.
O mandato da direccao esta quase a acabar nao podemos mais um bocado esperar?
Por algum motivo a Sara Fernandes,o Vitor Castro , o Pinheiro e a DIRECCAO nao se mantem/em no anonimato pois sao grandes pessoas que enfrentam o facto de se darem de (corpo e alma) ao que pensam de ser melhor para o seu clube embora tenham opiniao difrente e eu respeito e honro isso enquanto a maioria de nos incluindo eu ficar com medo e se manter escondido atras da da palavra(Anonimo)Nao estamos na no Seculo de D.Afonso Henriques (penso eu)em que os cristoes andam a guerra com os mouros por causa da religiao.Aqui e igual mas e por causa da opiniao

Magalhães disse...

agora sim já começa a aparecer vitorianos a sério, só queremos um vitória maior e para que isso aconteça estaremos todos atentos aos assuntos relacionados com o nosso vitória, um bem aja a todos aqueles que dedicam um pouco da sua vida ao nosso vitória.

Anónimo disse...

Esta associacao ja anda ha 3 anos na estrada e nunca houve uma queixa e agora viram/se todos contra esta associacao (que leva os vitorianos ao jogos fora)por um membro inexistente que anda a vender bilhetes falsos.

Sandra Fernandes disse...

Acho lamentável que seja necessário pegar-se em assuntos passados e nunca comprovados (falo da venda dos convites) para fazer valer a sua opinião...

Não sou contra a AAM, acho que têm feito um optimo trabalho, só não acho a sua posição correcta e devia ser isso que se devia discutir aqui, não andarem a acusarem-se uns aos outros à sombra do anonimato!!

Só esperto que na AG se discuta os problemas do clube e não os problemas pessoais entre adeptos!!

O nosso clube passa por um momento dificil e precisa de tds nós para o superar!!

Na AG saiam do anonimato e digam o que verdadeiramente pensam!! O Vitória é nosso!! Há que lutar por ele!!

Saudações Vitorianas!!

Anónimo disse...

Saúdo todos os vitorianos!
Se disparates pagassem imposto alguns aqui faliam.

Respeito a posição do sócio Diogo Leite pela sua decisão em querer marcar uma AG.

Respeito a posição da AAV em dizer não á destituição da direcção.

Em ambos os casos embora respeite as suas opiniões, como vitoriano á 25 anos deixo aqui a minha posição.

Quando Emilio Macedo se candidatou no entender da maioria dos vitorianos era a melhor solução. Foi preciso também respeitar os outros dois adversários. Emilio ganhou e tem três anos pela frente.
Subimos de divisão, fomos ao terceiro lugar, equipa de voleibol foi campeão nacional ganhou ainda a taça de portugal em voleibol e basquetebol e poucos eram aqueles que criticavam a direcção. A época passada foi um desastre desportivo e alguns associados juntaram a uma contestação mais dois factores que estavam atravessados na garganta.
1)Vasco Santos.
2)Falhou a ida á Liga dos campeões.
Neste contexto de três situações alguns associados não esquecem e não perdoam.

Vitorianos,
Conheci Pimenta Machado, Vitor Magalhães e agora Emilio Macedo.
Para alguns sócios nenhum serve e certamente aquele que vier a seguir também não vai servir.
Teremos todos de repensar quanto ao perfil dos candidatos porque no meu entender o grande defeito está em grande parte dos associados.
Quando eu leio aqui como no blogue vimaranes pessoas a insultar a AAV e nem se preocupam com o tema que está em vigor neste momento, que é a convocação de uma assembleia geral para destituir a direcção, está tudo dito quanto á postura de muitos vitorianos.

O lema da AAV foi a frase mais bonita que li depois de ler tantos disparates.

"UNIDOS SEREMOS MAIS FORTES"

João Silva, sócio 3641.

Anónimo disse...

So tenho uma coisa a dizer na AG nao se escondam no Anonimato eu tambem nao me vou esconder

Anónimo disse...

Tou com fome

Anónimo disse...

associaçao inimigos do VITORIA e amigos da chulice em bilhtes em bilhetes nos jogos fora.E por causa de infra humanos como vos que este clube ainda nao chegou ao patamar que ha muito merece.Merecias que vos linchassem dentro do estadio seus chulos,vigaristas,oportunistas de merda.
E vai anonimo,vos tambem nao vos identificais quando fazeis ou mandais fazer ameaças ao Diogo.

Micael Almeida disse...

Por favor deixem as pessoas trabalhar. Esta direcção está a fazer tudo o que pode para salvar o Vitória das mas gestões do passado como a do sr.Vitor Magalhães que arruinou a nossa história. Erros qualquer um comete mas nunca desrespeitaram o nome do Grande Vitória Sport Clube.Esta ideia de destituir a direcção é de uma ridicularidade tremenda, que só pode ter surgido daquela meia dúzia de idiotas que na assembleia geral só querem o mal ao presidente e á direcção e não querem saber do bem do Vitória. Por causa de heróis como estes que pensam que podem ser presidentes o Vitória caiu uma vez.Não queiram faze-lo cair outra vez... Essas pessoas deviam ser banidas do Vitória!!! Força Milo leva o nome do Vitória aos grandes palcos contra tudo e contra todos!

Anónimo disse...

Caro Micael. Essa é uma das maiores mentiras que se pode dizer. Vá perguntar ao Sr. Presidente do Vitória quanto é que o VM ainda tem em avales no Vitória.

Meus amigos, quem de bom senso atribui responsabilidades a esta direcção pelos feitos nas Amadoras? Só alguém completamente desligado da realidade. As amadoras só existem no Vitória porque um punhado de pessoas continua a lutar, imagine-se, contra pessoas no Vitória. Falo no Sr. Eugénio Rodrigues e no Sr. Presidente do Vitória. Relembro que há ordenados em atraso em todas elas. Recordo que foi a direcção que fez o orçamento e faltou com a sua palavra a quem dá a cara pelas respectivas modalidades.

Atribuir a subida de divisão a esta direcção só pode igualmente ser pura brincadeira. O que fez esta direcção para tal? Foram eles que contrataram o treinador? Jogadores?

Quem deixou sair o Geromel por uma ninharia? Quem deixou sair o Ghilas a custo zero para ir fazer um favor ao Benfica e trazer o Nuno Assis? Atenção que não critico o Assis, porque é simplesmente o nosso melhor jogador, mas deixou-se sair outro por mero capricho.

E Vasco Santos? Que faz ele no Vitória? Que ganha com isso?


Para finalizar perguntaria onde andava Emilio Macedo, Alberto Oliveira, Paulo Pereira, João Cardoso, João Martins, Eugénio Rodrigues ou Manuel Fernandes?

A direcção está empestada de de gente que apenas se quer servir do Vitória. De gente que nunca vimos no Estádio, a não ser agora. E acreditem que tal como PM, e VM, no dia em que sair nunca mais ninguém os verá.

Acabemos de uma vez por todas com este calvário. Devolvamos o Vitória ao seu motor. Aos vitorianos.

Porque o Vitória Somos Nós!


Ricardo Martinho

Danihell disse...

Toni organiza as deslocações e deixa-te de politicas. Esta associação não se pode meter nestas questões, nem o objectivo da criação deste blog foi para alimentar polémicas.