segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Informações para a Deslocação a Setubal


DESLOCAÇÃO N º 01
Época 2009/2010
Jogo - Setúbal – Vitória Sport Clube
DIA - 17/08/2009
Hora do jogo - 18h00
HORA DE SAÍDA -10h00
HORA DE CHEGADA - 1h30
LOCAL DE SAÍDA - Igreja S. Gualter (Campo da feira)
PREÇO P/PESSOA - 16,00€ (n\ Inclui bilhete de jogo)
INSCRIÇÕES - António Lopes - 96 8441426
DELEGAÇÃO N º1 - Pastelaria D. João
Avenida D. João IV (ao lado das Finanças)
RESPONSÁVEL PELA DESLOCAÇÃO - Jaime Correia
EMPRESA FORNECEDORA DOS AUTOCARROS - Mondinense S.A.

9 comentários:

Anónimo disse...

Até os comemos

Anónimo disse...

esta incluido bilhete nos 16 euros nao esta?

alexandre.almeida disse...

Já inclii bilhete?

Anónimo disse...

Que eu saiba o valor é só para a viagem, no cartaz so menciona a viagem.

Anónimo disse...

afinal inclui bilhete ou nao?
nimguem me responde???

alexandre.almeida disse...

Não inclui bilhete. Eu liguei para o sr. António lopes

Anónimo disse...

Alquem sabe dizer quanto é o preço do bilhete?? obrigado

alexandre.almeida disse...

Também tenho andado a tentar saber o preço do bilhetes.
mandei um mail para o nosso Vitória a perguntar se iam ter os bilhetes cá à venda. Eles disseram que não tinham bilhetes à venda, pelo menos para já.

também mandei um mail para o V. setúbal, mas ainda não me responderam.

talvez amanhã já tenha informação

alexandre.almeida disse...

Liguei para o V. Setúbal para saber o preço dos bilhetes. São 10€.
também me disseram que já enviaram ou vão enviar bilhetes para Guimarães.